Livro: Uma Chance para Amar

Autora: Mariana Monni



Wattpad || Fanpage

Sinopse:
A vida de Laura não é exatamente o que ela pensava. Caseira, tranquila e portadora da síndrome de mau humor matinal, tem em sua rotina uma maneira de mascarar a falta de emoção em sua vida.
O lado profissional é uma bagunça. Pagar as contas e sustentar os filhos são sua prioridade. Trabalha como representante comercial, nome chique para não precisar dizer que é vendedora de camisinhas musicais.
Os relacionamentos amorosos simplesmente não existem desde que foi abandonada grávida de gêmeos por seu namorado na adolescência. Adepta de maratonas no Netflix e reuniões de família com uma boa pizza, seus dias são sempre os mesmos. Laura é mãe solo de um casal maravilhoso que preenche seus dias e a faz sentir muito orgulho. Com seu foco totalmente voltado para cria-los da melhor forma possível, ela esquece completamente de si mesma.
 Tudo muda quando sua melhor amiga a convence a sair de casa para uma festa, onde Laura conhece o homem dos sonhos. Em meio a comidas elegantes e taças de prosecco, cruza o olhar com o homem mais bonito que já viu na vida. Mas ele precisará de paciência para conquistá-la e Laura terá que deixar os traumas do passado para trás e aceitar uma chance para amar.

Um livro que busca romper com a ideia de que ser mães significa viver para os filhos. Uma história de superação e autoconhecimento, com um toque de humor e sensualidade.
Sobre a autora: 
Mari Monni é professora de Inglês, tradutora, revisora e, finalmente, saiu do armário literário. Carioca da gema, porém sem nenhuma afinidade com sua cidade natal, já morou em Dublin e sonha em ter como lar algum lugar frio. Mãe solo desde os 22 anos, tem em sua filha de 5 anos sua melhor amiga e companheira de aventuras na cozinha e passeios de fim de semana.
Os livros sempre fizeram parte de sua vida. Com o incentivo de sua avó, foi alfabetizada aos 3 anos e desde então é apaixonada pela leitura. Sua tia, pessoa com quem tem mais conflitos nesse mundo, sempre patrocinou seu vício literário. Aos onze anos, começou a ler Harry Potter e cresceu com o bruxinho. Enquanto seus amigos queriam Barbie e bicicleta de Natal, ela esperava ansiosamente pelo próximo livro da série.
Começou a escrever pequenas histórias ainda muito nova, porém o número de páginas foi aumentando com a idade. Hoje, aos 28 anos, resolveu criar coragem e correr atrás de seu sonho.
Não tem como escolher um livro para ser “O Preferido”, mas Agatha Christie, Jane Austen, J.K. Rowling e Cecília Meireles, sempre tiveram lugar de destaque em sua estante. Apaixonada por exclamações e fanta uva, busca um lugarzinho nesse universo dos livros.
Ainda não tem prêmios ou livros publicados para mostrar, já que ‘Uma Chance para Amar’ é seu romance de estreia.

Na próxima sexta-feira volto com mais uma divulgação de livro nacional!

Vocês conhecem algum(a) autor (a) nacional que deseja ajuda na divulgação de uma obra? Se a resposta for sim, pede para ele (a) entrar aqui ou na página CONTATO aqui do blog.

Espero que tenham gostado.
Até o próximo post!
Beijuu,
Keth

6 Comentários

  1. Olá, gostei da sinopse. A história é bem real acredito que muitos personagens como a Laura vivem esse drama de ser mãe solteira e dedicar a vida aos filhos.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Keth!
    Eu fechei parceria com a autora e estou super ansiosa pela leitura!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado

    ResponderExcluir
  3. Ola Keth,
    Eu amo romances de autoras nacionais. Vou dar uma chance a ela!
    Beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii Keth
    Romances não são meu forte, mas gostei bastante deste.
    Vou ficar de olho e se tiver a oportunidade lerei.
    Beijos.

    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  5. Oi Keth! Literatura nacional ♥
    Confesso que não me interessei totalmente pela premissa desse livro, mas quem sabe um dia, né?
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Não conhecia o livro, parece ser bem interessante.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar o seu comentário! ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)