[Divulgando] Antologia: Isso também é preconceito!

maio 25, 2017

Antologia: Isso também é preconceito!




Preconceito está em toda a parte e ás vezes nem nos damos conta disso. Foi partindo dessa premissa que 20 autores se reuniram para abordar o tema em 20 contos diferentes e inusitados. Todos com um único objetivo: te mostrar que preconceito é ruim. 
Sabemos que a batalha é árdua e que alguns textos podem te chocar ou mesmo fazer com que você se identifique. Tudo bem se isso acontecer. Não se preocupe! Isso não significa que você seja uma pessoa ruim. Significa apenas que você, assim como tantos outros, precisa mudar. 
E por isso, caro leitor, desejamos a você uma deliciosa leitura e uma dolorosa reflexão.
Fique a vontade para usar o seus próprios textos se quiser ou suas artes... O importante é sua ajuda. Nunca terei como agradecer a tudo que vocês sempre fazem por nós... 

O livro está a venda aqui!


#IssoTambemePreconceito!

Só eu que fiquei querendo ler? 
Espero ter tempo para conseguir resenhar esse lindinho para vocês! ♥

Amei essa capa... :) 
Espero que tenham gostado.
Até o próximo post!
Beijuu,
Keth.

You Might Also Like

8 comments

  1. Muito bom! Eu amo contos...fiquei curiosa sobre o livro. Quero muito ler, achei a capa super fofinha. Gostei da iniciativa.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  2. Que livros mais amor <333 que capa linda e essa premissa é incrível, esse livro devia ser lido pelo mundo todo! Adorei!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lilian.
      Digo o mesmo, estou lendo a obra e amando!!!
      Beijos.

      Excluir
  3. Adoreei a antologia! Com certeza possui contos incríveis e de muita reflexão. O tipo de leitura obrigatória a todos

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, linda!
      Você disse tudo!
      Estou na metade do livro e já chorei, fiquei sem palavras em tantos momento que nem sei como irei resenhar para vocês.
      Beijos.

      Excluir
  4. Que antologia linda
    Me parece ser um livro forte.
    Amei!!
    Beijos.

    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  5. Oiii,
    Adorei a dica, eu não conhecia o livro.
    Parabéns pelo o blog.

    Beijos :*

    Literatura Por Amor

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário... vamos papear ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)

Mais vistos

Facebook