♥ Lidos em Fevereiro ♥

março 17, 2017

Olá, amores!
Hoje irei mostrar para vocês os livros que li no mês de Fevereiro.
Não li todos os livros que gostaria, mas não deixou de ser um bom mês.
 
 

"Você carregou culpa demais pelo que fez, e por tempo demais. Não pode pedir meu perdão, porque não há o que perdoar. Na verdade, estou aqui para ter o seu perdão. Porque conheço o seu coração, Ben, e seu coração só é capaz de amar."

-Novembro, 9 / Página: 348

Li pela primeira vez um livro da Colleen Hoover!
-Novembro,9 - Nota: ♥♥♥♥♥
*Obrigada pelo presente, Joyce!

Matei a saudade dos lindos romances da Steel.
-Cinco dias em Paris - Nota: ♥♥♥♥♥

Finalmente li mais um livro da Perkins!
-Isla e o final feliz - Nota: ♥♥♥♥

Pela primeira vez li um livro da Babi A. Sette! Estava a muito tempo querendo ler esse livro.
-A Promessa da Rosa - Nota: ♥♥♥♥ - Resenha

Me aventurei em mais uma das obras incríveis publicadas pela Mundo Uno Editora!
-O Segredo da Caveira de Cristal - Nota: ♥♥♥♥ - Resenha

Antes tarde do que nunca... Tomei vergonha e peguei para ler o livro que ganhei da minha amiga, Jess, no ano passado.
-O Vingador - Nota: ♥♥♥♥
*Obrigada pelo presente D. Jess! Você me fez ler um livro que praticamente não tem romance! Ainda não acredito nisso... Kkk

Tive a oportunidade de ler um livro da Érica Christieh (Nova parceira do blog).
-Minha Obsessão - Nota: ♥♥♥♥ - Resenha
 
Já leram algum desses?
 
Espero que tenham tido leituras incríveis no mês de Fevereiro!
 
Espero que tenham gostado.
Até o próximo post.
Beijuuu,
Keth.

You Might Also Like

19 comments

  1. Quantas leituras boas.
    O único que li daí foi "novembro, 9", que aliás, é um dos meus favoritos! <3

    Beijos, * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram mesmo. :)
      Que bom saber que também gostou da leitura. :)

      Excluir
  2. Olá, Keth.
    Dos que você leu, eu só li A Promessa da Rosa. A Colleen é incrível né? Eu quero muito ler esse. O Segredo da Caveira de Cristal também me interessa bastante. Você fez ótimas leituras.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Sil! ♥
      Esse livro da Babi é bom, né? :)
      Gostei muito da escrita dela! Preciso ler outros livros da autora.
      Beijos.

      Excluir
  3. Oi Keth!
    Vc leu bastante! Eu quero muito ler tbm Novembro, 9 e algum dos livros da Babi A. Sette! *-*
    Adoro a Danielle Steel <3
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol.
      Leia "Novembro,9" você vai gostar. Gostei bastante do livro da Babi, quero ler logo o segundo. Sério que gosta da Steel? ♥ Ela é maravilhosa! ♥
      Bjs.

      Excluir
  4. Pelo jeito, você teve ótimas leituras em fevereiro!! Começou com o pé direito com os livros da Colleen, Novembro 9 é maravilhoso, o segundo na minha lista de favoritos dela <3 agora se prepara pq vc vai querer ler tudo que ela escreve hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber disso, Carol.
      Quero mesmo ler mais livros dela. KKk
      Bjs.

      Excluir
  5. Acredita que todos os que vc leu eu tb estou super afim de ler?! hahaha Tb não li nada da CH ainda! E steele eu amo!!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia eles, Vivi! Você vai gostar!
      Não acredito que gosta dos livros da Steel? Amo os livros dela.
      Bjs.

      Excluir
  6. Oi Kethlyn,
    Quantas leituras boas, eu quero muito ler Novembro, 9
    Beijos!!!!!
    http://infinitomundodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie.
      Leiia! Se você gosta de romance, vai amar a leitura.
      Bjs.

      Excluir
  7. Oi Keth,
    Eu amoooo a Colleen Hoover, chorei demais com November, 9.
    Ela é uma das minhas autoras favoritas do mundo todo!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ale.
      Me emocionei bastante com esse livro dela. Quero ler outros livros dela e espero gostar!
      Beijos.

      Excluir
  8. Oi, Keth!!

    Nossa, eu nunca li nenhum desses o.o E o único que conhecia é Novembro, 9. Só que não sinto vontade de ler. Você leu bastante, mocinha haha Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii.
      Que pena que não leu nenhum... Estou torcendo para que tenha a oportunidade de ler pelo menos um deles e que goste da leitura.
      Bjs.

      Excluir
  9. Olá,
    Não li nenhum desses, mas ja li um da CoHo e não gostei tanto, espero ser diferente com os outros. Parabéns pelas leituras, leu bastante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poza, Marcelo. Que pena que não curtiu o livro da Colleen. :(
      Obrigada!

      Excluir
  10. Caramba Keth, quantos lidos Parabéns. Novembro 9 entrou na minha lista.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário... vamos papear ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)

Mais vistos

Facebook