♥ FELIZ ANO NOVO ♥

dezembro 30, 2016

  Tchau 2016... Seja Bem-Vindo 2017!


 
97.392 mil curtidas, 1.460 posts, 117 livros lidos, 153 posts no blog, 3 participações minhas em coletâneas, 3 citações do blog em livros de autores nacionais...
Esses números fazem diferença? Fazem quando a gente quer curtida e tudo mais... Só que o melhor não se conta!
O prazer de ter meus contos e textos publicados, as pessoas que conheci, os livros incríveis que li que me fizeram questionar mais, as lições que aprendi nas dificuldades... Foram coisas que vão ficar na minha memória... Em meu coração para sempre! Esses números não irei me lembrar mais daqui uma semana.
Obrigada a todos que fizeram parte do meu 2016! A cada parceiro, seguidor e amigo agradeço de coração por tudo!
Foi um ano de perdas, acontecimentos um tanto assustadores, mas não posso deixar de agradecer a Deus pelo ano que tive, realizei sonhos, aprendi tanta coisa, tive oportunidades únicas que jamais imaginei ter... Que neste novo ano que esta por vir ele ilumine todos nós e que 2017 seja melhor que 2016!

                                                   💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟

Que nosso 2017 seja de sucesso, que sonhos se tornam realidade, que lutas sejam vencidas e que cada um de nós faça diferença na sociedade de forma positiva! Quebrando Tabu se tiver que quebrar, lutando por sua liberdade  se por ela tiver que lutar, enfrentando os adversários por acreditar em sua capacidade, ficar frente a frente com seus medos e eles espantar... Que seja um ano de crescimento, realizações, amor, compreensão, respeito, paz, risadas, abraços, beijos, debates saudáveis, boas leituras... Que seja um ano de tudo de nos faz bem!


Em especial quero agradecer algumas pessoas que fizeram parte de ano tão especial para mim...

Jess (Fantástica Ficção), amiga obrigada por sua amizade, por me aguentar te encher todo dia no whats, por ser essa amiga tão engraçada e especial, por me apoiar tanto! Você é fantástica garota! Desejo que realize todos os seus sonhos e que 2017 seja um ano de conquistas para você! Ahhh... Obrigada por ser a revisora dos meus textos...♥

Hellz (Being Hellz), amigaaaa sua linda! Obrigada pelos anos de cartas trocadas, por ser tão fofaaa, por sua sinceridade, você é uma pessoa f*** merece todas as coisas boas que o universo pode oferecer! Obrigada por me deixar conhecer e a Hellz e a minha amiga de cartas... Rsrs Ainda não acredito que descobri a sua verdadeira identidade dona Hellz... Kkk Tenha um maravilhoso 2017!

Dessa (Coffe Books With), amiga que me viciou em Reign, que me fez chorar com essa série... Obrigada por nossas divertidas conversas nesse ano, por sua amizade. Te desejo tudo de bom neste novo ano e que você  realize seus sonhos e que a felicidade esteja sempre ao seu lado pois você é merecedora disso, és uma garota de bom coração e mais madura do que deveria ser, você vai conquistar muitas coisas boas no futuro! Tenha um 2017 cheio de sonhos para serem realizados!

Renato (Books do Ruivo / Ruivo Leitor), garoto do papo maroto... Obrigada por sua amizade, por nossos papos engraçados, por ter me dado a oportunidade de ser sua amiga e conhecer um pouco desse garoto único que quem conhece tem sorte (Há, sou sortuda)! =) Foi uma pena não te conhecer na Bienal, mas quem sabe na próxima? Tenha um 2017 maravilhoso.

Jana ( Marjebooks), você  foi a primeira pessoa que me ajudou com o blog e uma das primeiras pessoas que conheci através do insta... Você é uma pessoa maravilhosa! Que este ano seu IG faça mais sucesso ainda e que realize todos os seus sonhos! Estou torcendo pelo seu livro! Espero o dia em que irei ter um livro seu autografado! Beijuuuu!

Aninha (Café Livros e Amor), você é simplesmente uma das pessoas mais fofas que conheço, faz um sucesso danado e fico tão feliz com isso! Você é um amor de pessoa e espero que este ano seja de muita alegria para você e de muito sucesso como seu insta!!!

Todos vocês tão são especiais, obrigada por tudo! Obrigada por cada um que passa aqui no blog, no Ig ou na página do facebook. Sou imensamente grata por tudo!

Até o próximo post.
Beijuuu... 

You Might Also Like

9 comments

  1. Uauu! 2016 foi um ano cheio de realizações em!<3
    Parabéns por todas as suas conquistas! Fico muito orgulhoso de você prodígia!
    Você merece tudo e um pouco mais <3.

    Eu é que sou sortudo por ter conhecido você!
    Você é uma pessoa incrível, inteligente, divertida, talentosa e uma ótima escritora! <3
    Me proporcionou um 2016 mais divertido! <3
    Obrigado por sua amizade e por tudo <3
    E que em 2017 seja ainda mais melhor!

    ResponderExcluir
  2. Oii Dona Keth! Estou emocionada com o post. Sabe que eu normalmente não converso e me afeiçoou com pessoas com tanta facilidade. São inúmeras pessoas que eu conheço e que apenas isso representam para mim.
    Então Keth eu que agradeço. Agradeço por você ter se tornado tão especial. Por me deixar fazer parte da sua vida. Agradeço por ter me oferecido sua amizade a qual eu agarrei e pretendo segura-la enquanto for possível e depois um pouco mais.
    Amo você!
    Com todo amor.
    Jess

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh.... Jess, prometi te atormentar pelo resto da sua vida! Se prepara!
      Te amo muiiito! ♥

      Excluir
  3. Oi amore! Feliz ano novo pra você e toda sua família. Que 2017 lhe traga ainda mais sucesso.
    Beeijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai Keth você é uma fofa <3 Apesar de a gente não se falar sempre você também sempre será importante para mim, afinal, foi o seu IG que me inspirou a criar o meu. Feliz ano novo, meu anjo

    ResponderExcluir
  5. Aah amiga para, assim me faz chorar 😭 muito obrigada pela sua amizade, sinceridade, por estar sempre me dando os melhores conselhos, por tudo.. Você merece tudo que conquistou em 2016 e ainda muito mais. Que 2017 seja tão melhor para a gente, e vamos sofrer juntas nessa ultima temporada de Reign. Kkk

    Beijos 💜

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário... vamos papear ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)

Mais vistos

Facebook