♥ Book Haul - Novembro ♥

dezembro 21, 2016

Olá, amores!
Finalmente irei mostrar para vocês os livrinhos que adquiri no mês de Novembro! ♥

 Esses são os meus novos bebês...♥
- A Garota do Calendário
Novembro
Dezembro
Adquiri esses lindinhos na pré-venda e ganhei todos os marcadores da editora Verus ♥
-Danielle Steel
Amar de novo
Como sempre os livros da Steel me encantam! Ganhei esse livro de uma amiga do colégio e li ele em dois dias... Poderia ter lido em um, mas estava em plena semana de provas e na reta final do Ensino Médio, sendo bem sincera foi difícil não passar a madrugada lendo!
-Mundo Uno Editora
A Garota de Treze
Linhagens
Como li muito rápido o livro "A Garota de Treze" a editora me deixou escolher mais um antes e resolvi pedir a continuação do livro Cisne. Amei o primeiro e estou curtindo o segundo livro.
-Black Friday ♥
Miniaturistas
Isla e o Final Feliz
Caçadores de Trolls
Dentista Sinistra
Mamis quase surtou, porém acabou liberando o cartão. Rsrs
Esses foram os livrinhos, mas gostaria de mostrar os marcadores magnéticos que comprei no IG @LOJINHALITERARIA


Amei os marcadores! ♥
Esses do David B. não tinha na lojinha, porém, é só pedir que ela faz um personalizado e te apresenta os modelos para você escolher o que mais curtiu!
Amei meus novos mimos, dois deles vão em breve para um novo lar já que comprei para presentear minha madrinha literária. :)

Esse foi o meu mês de Novembro!
Espero que tenham gostado, me contem aqui o que receberam em Novembro!
Até o próximo post,
Beijuuu...

You Might Also Like

4 comments

  1. Oi Keth, tudo bem?

    Adorei os marcadores!!! E quero muito ler Isla e o final feliz porque eu adorei os outros livros da autora!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oii Keth!

    Que lindooos esses marcadores, vou visitar a lojinha e talvez compre alguns.
    Ótimos livros, tenho vontade de ler A Garota de Treze.

    Beijos - Refúgio da Ju

    ResponderExcluir
  3. Correndo atrás desse Ig, já tô até imaginando um marcador do Jamie Fraser! Gostei dos livros! <3

    Beijos,
    www.coisasdepriscila.com l Fan Page l Instagram

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário... vamos papear ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)

Mais vistos

Facebook