♥ Lidos em Outubro ♥

novembro 04, 2016

  Olá, amores!
Hoje irei mostrar para vocês os livros que li no mês de Outubro!
 

♥ Lidos em Outubro ♥

 
Vamos lá?

A Garota do Calendário:
-Maio (E-book)
-Junho (E-book)
-Julho
-Agosto
-Setembro
-Outubro
 
Joana Amorim:
-Juarez, O Jacaré
-Lembranças de um Diário
 
Magia - Trilogia: Mística
 
- Simon Vs a Agenda Homo Sapiens
 
-A Espiã
 
Livrinhos que recebi do Itaú:
-Poeminhas da Terra
-Maya e Selou / Selou e Maya
 
 
Esses foram os 13 livros que li!
 
Alguém já leu algum?
Curti bastante as minhas leituras. :)
 
Ahh... Que tal nos tornarmos amigos no Skoob? Me adicionem lá -> Link ♥
 
Espero que tenham gostado.
Até o próximo post!
Beijuuu... ♥


You Might Also Like

12 comments

  1. tudo isso???????
    Gente, preciso tomar vergonha na cara!

    ResponderExcluir
  2. OOOOOI KETH

    menina, dessa vez tu me passou loucamente no número de livros! HAHAH
    pelo visto você realmente curtiu A Garota do Calendário, né? Saiu devorando tudo! Eu tenho muita curiosidade de lê-los também :B

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  3. Menina vc lê muitooooooooooooooo!!! Arrasou!!! Parabéns!!! Quero muito ler a série "A garota do calendário" e muito mais ler tanto quanto você em Novembro!

    Jaci
    O Que Tem Na Nossa Estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jaci!
      KKKKKKK....Leia é muito bom!
      Eu amei e super recomendo.
      Beijos.

      Excluir
  4. Nossa, leu vários da Série a Garota do Calendário ein! Eu particularmente quero ler todos eles e fazer uma só resenha conjunta <33 adorei seus lidos!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ameiii essa série! É muito boa!
      Vale muito a pena ler, espero que goste.
      Beijos.

      Excluir
  5. hahahaha parabénsss, estou precisando exercer minha leitura assim também.
    beijos

    milenasantanablog.com.br

    ResponderExcluir
  6. quantos livros :oooo eu gostava de ler horrores assim também, mas depois que comecei a trabalhar e estudar junto meus planos foram por água a baixo, agora está tudo atrasado :c Adorei as leituras!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, imagino...
      Fico pensando quando eu entrar na faculdade e começar a trabalhar... Irei sentir falta disso. :(
      Beijos.

      Excluir

Deixe o seu comentário... vamos papear ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)

Mais vistos

Facebook