[Resenha] O lado sombrio

abril 02, 2018

Resenha: O lado sombrio

Autora: Cyci Cade

Nota:

Ano: 2018
Páginas: 49
Editora: Independente
Ele deveria se relacionar com uma vampira? Ao se envolver com essa mulher, ele estará ligado a ela pela eternidade.

Resenha:

Século XVIII
Ivor morava na cidade do México, Ciudad del Ángels.
Ele vem de uma família rica, sua situação financeira o tornou um bom partido para as jovens de sua cidade. Choviam convites para eventos em sua mesa  e isso era cansativo, Ivor não queria encontrar sua futura esposa assim... ele queria amar de verdade, não estava a procura de um status imposto pela sociedade.

Em um dia qualquer sua rotina foi quebrada quando o momento crucial do dia não estava como deveria.
O jantar era um momento de família, sua mãe exigia isso, mas quando Ivor chegou em casa se deparou com a casa escura e a mesa ainda vazia... seus passos o levaram ao pior, o medo e o desespero se alastraram por seu ser, seus pais estavam mortos, seus corpos estavam no chão da cozinha.
Sem saber quem cometeu tal crime o jovem teve que fugir após perceber que estava sendo perseguido pela casa, para sua sorte ele se jogou no rio antes de ser pego e foi encontrado no dia seguinte por um bom senhor que resolveu ajudá-lo.

Os dias em que passou no sítio de seu José, o senhor que o encontrou, até a chegada de seu tio foram bons e ele jamais pensou que sentiria saudade disso.
Agora em Londres vivendo com seus tios, o que sobrou de sua família, Ivor tenta ser feliz, sua tia o cria como um filho e seu tio o mesmo, mas ele sempre tem que esconder o segredo... quem ele é... quem seus pais eram... sem saber o motivo disso o garoto apenas acatou o pedido do tio, já que o casal está movendo montanhas por ele.

Para sua tristeza mais uma vez a morte veio bater em sua porta e não foi menos cruel, todo o sofrimento só levou Ivor a caminhos conturbados... um deles o levou a um vampiro... hoje seu desejo é por sangue e não mais pelo passado.

O que o jovem iria fazer agora? Tudo aconteceu contra a sua vontade! Seus instintos eram mais fortes que seus profundos desejos. 

Opinião:
É raro eu me interessar por um livro que tenha vampiros, porém a sinopse da obra me deixou tão curiosa que não resisti e topei a parceria com a autora Cyci!
A ideia construída pela autora é maravilhosa, me perdi no tempo e esqueci que o romance é curtinho, fiquei arrependida por ter lido tão rápido.
Apesar da boa ideia da autora eu senti falta de mais desenvolvimento, mais profundidade em alguns acontecimento antes da mudança de tempo.
Pular anos às vezes é muito chato, senti como se tivesse faltando cenas, pois, queria mais. O livro acabou sendo rápido por conta disso, mesmo assim a escrita é boa, o ruim é quando você mergulha no capítulo e ele acaba e aí passam-se anos... dias...

Eu adoraria que um dia a autora estendesse mais essa estória porque ela é realmente boa.
Dei três estrelinhas por conta disso... acho que se não fosse essas mudanças de tempo teria dado quatro estrelinhas.
O bonito tem continuação e quem sabe volto para resenhá-lo? 

Agradeço a Cade pelo interesse na parceria e pela oportunidade que me deu para ler sua obra. Te desejo muito sucesso e peço que por favor se um dia resolver reescrever esse livro e o deixar maior lembre-se de mim, please? Iria amar reler!


Deixo o convite para que leiam e tirem suas próprias conclusões. ♥

Espero que tenham gostado.
Até o próximo post!
Beijuu,
Keth

You Might Also Like

2 comments

  1. Oii Keth. Eu também não curto muito esses livros que envolvem o tema de vampiros e por conta dessa falta de extensão acho que não o leria.
    Se ler, espero que goste da continuação.
    Beijos.
    Blog: fanficcao.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, JESSS!
      Também espero gostar da continuação... irei torcer para amar. Rs
      Beijuu♥

      Excluir

Deixe o seu comentário... vamos papear ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)

Mais vistos

Facebook