[Resenha] O cobiçado - Adam Olivier

abril 24, 2018

Resenha: O cobiçado - Adam Olivier 


Segunda temporada


Autora: Mari Scotti


Nota: 

Ano: 2018
Páginas: 226
Editora: Independente
Resenha:

Adam é um cara bonito, guitarrista da Four River o que o torna fácil de encantar algumas mulheres, mas a beleza do cantor não mostra o quão negro anda seu coração.Olivier não queria uma misteriosa para ser igual a Rohan, ele queria uma misteriosa para ter alguém que fosse só dele, ele sabia disso, podia sentir dentro de si.


Os desejos e sonhos de um jovem coração que nunca foi amado de verdade por uma mulher é avassalador.


Para alguns pode não ser tão difícil seguir o coração, mas ao querido Adam este é o seu maior desafio. Ele poderia estar sendo traído de novo pelos seus sentimentos, será que ele estaria pronto para conquistar um coração de verdade? Será que ele realmente seria capaz de encontrar alguém para amar em um reality show?

Quando aparecem 24 misteriosas diante de seus olhos ele começa a perceber que vai se entregar de verdade para conhecer cada uma delas. Não são corpos bonitos, rostinhos bonitos... são mulheres! Pessoas com sentimentos, com vida fora daquele ‘confinamento’, são almas que estão dispostas a conquistá-lo de um modo único que iria lhe deixar mais confuso do que nunca!
Até mesmo o seu passado iria lhe trazer lições de vida no momento atual e quem diria em?Talvez seja um erro se apaixonar pela pessoa errada, mas será um erro se apaixonar por uma mulher em poucos dias e acreditar em ser amor verdadeiro?

Com o apoio de seus amigos e da produção Adam Olivier nunca ficou sozinho e descobriu o quanto é grande a sua família e que estaria aberto para aumentá-la.Quem sabe o amor de uma pequena garotinha faça o seu mundo virar de ponta cabeça e o apresente o amor mais doce, singelo e puro do mundo?
Opinião:

Se eu pudesse eu mudava a minha opinião com relação ao primeiro livro! Esse foi mil vezes melhor!Que coisa lindaaaaaa. O Olivier foi um personagem incrível de se acompanhar e que pude sentir meu coração bater por ele na torcida de um final feliz.
A intensidade desse romance é um choque! A Mari nos leva aos poucos ao coração de cada personagem o que eleva tudo a uma realidade como se o programa existisse mesmo. Fluindo de um jeito descontraído no
início o reality show da RPTV me tornou uma telespectadora fã do programa.
Tchau mocinhas patéticas de livros que estou cansada de conhecer, sejam bem-vindas misteriosas criadas por Scotti, vocês foram escritas de uma forma esplendida, algumas foram baseadas em pessoas reais.
Ahhh... não posso deixar de pontuar que esse livro é mais amorzinho que o primeiro, tem um toque de doçura na medida certa e o final é digno de uma salva de palmas!

Agradeço a Mari por renovar nossa parceria neste ano de 2018 e achei super legal por finalmente encontrar uma personagem com o nome igual ao meu... kkk Gostei de emprestá-lo a você.


Espero que tenham gostado.
Até o próximo post!
Beijuu,
Keth

You Might Also Like

4 comments

  1. Ah como sempre eu me comovo com as suas resenhas! Obrigada por ter curtido nosso Adam e ainda compartilhado suas emoções! Eu amei roubar seu nome hahahah, obrigada por permitir.
    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  2. Oii Keth. Quero muito ler o mais recente livro da Mari, porque eu amei o anterior e tenho certeza que este dever estar um arraso. Além do fato que eu já esperava por esse livro desde antes de saber que teria kkkk
    Beijos.

    Blog: Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, Jess!

      Esse é ainda melhor, é muito bom mesmo!
      Mais romântico que o anterior... eu achei.
      Beijuu ♥

      Excluir

Deixe o seu comentário... vamos papear ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)

Mais vistos

Facebook