[Lista] 05 livros mais dramáticos de todos os tempos!

fevereiro 05, 2018

Olá, amores!!!!
Vamos para lista do mês?
Lembrando que à Jess criou essa maravilhosas listas, então não deixem de passar no blog dela e conferirem -- Fantástica Ficção!


 

Lista: 05 livros mais dramáticos de todos os tempos!

Primeiro livro... Caçadora de Estrelas  - Eva

Gente a Eva me tirou do sério com os seus dramas, que mimada e dramática, haja paciência para aguentar essa personagem, ela deixa a história toda dramática. É a protagonista então dá pra imaginar, né?

Segundo livro... A pequena livraria dos corações solitários - Posy

Vamos lá, a Posy não é uma personagem forte, mas o seu drama com relação as atitudes do Sebastian são chatas! Ela faz uma cena e tanto, mas não é forte, fica no draminha de reclamações e pronto, é claro que chega um momento no livro que ela explode.... masssss... isso demoraaaa...

Terceiro livro... Minha mente me atormenta - Mirian

Está aí uma personagem que gosta de drama, eu entendo que o estado da Mirian não é era normal, mas mesmo ela recebendo mil conselhos  continuou apaixonada pelo idiota do Roberto e fazia uma novela com qualquer coisinha. O livro é puro drama, puro mesmooooooo!

Quarto livro... Os 13 porquês - Hannah

A definição que levei de drama até agora foi do lado patético de alguns personagens que trazem aqueles draminhas, mas neste minha definição é pelo lodo forte de um drama que mexe com o nosso psicológico.
O assunto que envolve esse livro é genial, terminei ele atordoada.
Aqui a Hannah não é quem cria o drama, no caso ela que viveu um.

Quinto livro... Querido John - Savannah 

Ahhh como eu não suporto o livro e o filme! Kkkk 
Vamos lá, na minha opinião a Savannah é chata e já pode fazer uma novela mexicana!
Que cenas foram essas do John indo embora e ela ficando? Não senti nenhuma emoção, foi tão chato, acho que o Sparks tentou fazer uma ceninha, mas não deu muito certo.
Agora vocês perguntam.. e o drama cadê? Toda a situação do John de voltar ao exercício e ficar, ficar com o pai que pouco tem contato é o seu drama diário de tentar levar um vida 'normal', mas o seu triste drama não é maior que o da Savannah... desculpem... kkkk Mas agora me sinto livro abrindo meu coração. Kkkk
Quais livros vocês adicionariam a essa lista?

Espero que tenham gostado.
Até o próximo post!
Beijuuu,
Keth

You Might Also Like

12 comments

  1. Oii Keth. Eu amei sua lista, voce pegou bem mais o espirito da coisa que eu. Menina a Savannah é dramática mesmo né?? Alguns livros da lista pretendo passar longe. Amei!!! Beijos.

    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiee...
      Finalmente me empolguei mais que você, isso é um sinal!! kkkk
      A Savannah é um sacooo, aff.

      Bjs

      Excluir
  2. OI KETH

    desde antes da série, eu já queria ler loucamente 13 reasons why. Muita gente fala que é diferente da série e por isso mesmo ainda quero ter a experiência <3

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, Hellz!
      É megaaaaa diferente!
      Ainda não assisti a série por causa disso... :( Eu até comecei na verdade, mas não segui adiante, achei diferente demais e isso me incomodou muito.

      Leiiiaaa... você não vai se arrepender.

      Beijuu.

      Excluir
  3. Oi, Keth!

    De todos, o único que li foi Os 13 porquês, e bota drama forte nisso! Adoro um drama, então já anotei as suas outras indicações. Aquele masoquismo básico de curtir a sofrência hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Keth, eu fujo bastante de dramas que me fazem chorar rsrsrsrrsrs mas às vezes eu encaro e sempre acabo gostando, da sua lista eu quero conferir A pequena livraria!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Mi!

      Leia e me diga o que achou... é um bom livro, mas enrola um pouquinho e a Posy faz drama demais.

      Bjs.

      Excluir
  5. Oi Keth, tudo bem?
    Eu não leio esses livros dramáticos já fazem alguns anos, mas, estou muito interessada em ler A Pequena Livraria dos Corações Solitários, parece ser interessante, amei a sinopse.

    Beijos e abraços da Vivi
    http://vickyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, Viviane!

      Leiaa sim e conheça a Posy, não é um romance ruim, ele é bom.
      Se curtiu a sinopse eu acredito que vá curtir também a leitura.

      Bjs.

      Excluir

Deixe o seu comentário... vamos papear ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)

Mais vistos

Facebook