Follow Us @soratemplates

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

[Lista] 05 livros mais dramáticos de todos os tempos!

Olá, amores!!!!
Vamos para lista do mês?
Lembrando que à Jess criou essa maravilhosas listas, então não deixem de passar no blog dela e conferirem -- Fantástica Ficção!


 

Lista: 05 livros mais dramáticos de todos os tempos!

Primeiro livro... Caçadora de Estrelas  - Eva

Gente a Eva me tirou do sério com os seus dramas, que mimada e dramática, haja paciência para aguentar essa personagem, ela deixa a história toda dramática. É a protagonista então dá pra imaginar, né?

Segundo livro... A pequena livraria dos corações solitários - Posy

Vamos lá, a Posy não é uma personagem forte, mas o seu drama com relação as atitudes do Sebastian são chatas! Ela faz uma cena e tanto, mas não é forte, fica no draminha de reclamações e pronto, é claro que chega um momento no livro que ela explode.... masssss... isso demoraaaa...

Terceiro livro... Minha mente me atormenta - Mirian

Está aí uma personagem que gosta de drama, eu entendo que o estado da Mirian não é era normal, mas mesmo ela recebendo mil conselhos  continuou apaixonada pelo idiota do Roberto e fazia uma novela com qualquer coisinha. O livro é puro drama, puro mesmooooooo!

Quarto livro... Os 13 porquês - Hannah

A definição que levei de drama até agora foi do lado patético de alguns personagens que trazem aqueles draminhas, mas neste minha definição é pelo lodo forte de um drama que mexe com o nosso psicológico.
O assunto que envolve esse livro é genial, terminei ele atordoada.
Aqui a Hannah não é quem cria o drama, no caso ela que viveu um.

Quinto livro... Querido John - Savannah 

Ahhh como eu não suporto o livro e o filme! Kkkk 
Vamos lá, na minha opinião a Savannah é chata e já pode fazer uma novela mexicana!
Que cenas foram essas do John indo embora e ela ficando? Não senti nenhuma emoção, foi tão chato, acho que o Sparks tentou fazer uma ceninha, mas não deu muito certo.
Agora vocês perguntam.. e o drama cadê? Toda a situação do John de voltar ao exercício e ficar, ficar com o pai que pouco tem contato é o seu drama diário de tentar levar um vida 'normal', mas o seu triste drama não é maior que o da Savannah... desculpem... kkkk Mas agora me sinto livro abrindo meu coração. Kkkk
Quais livros vocês adicionariam a essa lista?

Espero que tenham gostado.
Até o próximo post!
Beijuuu,
Keth

6 comentários:

  1. Oii Keth. Eu amei sua lista, voce pegou bem mais o espirito da coisa que eu. Menina a Savannah é dramática mesmo né?? Alguns livros da lista pretendo passar longe. Amei!!! Beijos.

    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  2. OI KETH

    desde antes da série, eu já queria ler loucamente 13 reasons why. Muita gente fala que é diferente da série e por isso mesmo ainda quero ter a experiência <3

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, concordo com os livros citados!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  4. Oi, Keth!

    De todos, o único que li foi Os 13 porquês, e bota drama forte nisso! Adoro um drama, então já anotei as suas outras indicações. Aquele masoquismo básico de curtir a sofrência hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Keth, eu fujo bastante de dramas que me fazem chorar rsrsrsrrsrs mas às vezes eu encaro e sempre acabo gostando, da sua lista eu quero conferir A pequena livraria!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi Keth, tudo bem?
    Eu não leio esses livros dramáticos já fazem alguns anos, mas, estou muito interessada em ler A Pequena Livraria dos Corações Solitários, parece ser interessante, amei a sinopse.

    Beijos e abraços da Vivi
    http://vickyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar o seu comentário! ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)