Livro: O Inominável 

Autor: Gustavo Lopes


Wattpad || Luvbook


Sinopse:  Um grupo de amigos, estudantes do ensino médio, encontram um livro, jamais visto até então na biblioteca de sua escola, e resolvem provar a veracidade de seu conteúdo, instruções para um ritual aparentemente inofensivo e extremamente tentador. Motivados por um histórico de bullying e a promessa de um fim definitivo para os seus problemas, Andreia, Augusto "Bolinha", Davi e Thalita partem em uma jornada sem retorno, rumo à escuridão inominável que habita em seus corações.









Biografia: Nascido em 89, em Suzano - SP, trabalho, estudo, vivo e me divido entre centenas de coisas, mas minha verdadeira paixão é a escrita. Tenho um blog de estimação onde escrevo sobre música e meus projetos inacabados. Leio quando posso e escrevo o quanto possível, sobre realidades distorcidas e talvez horrendas, que nem sempre têm um final feliz, mas que devem ser contadas.

Blog ||  Facebook








Na próxima sexta-feira volto com mais um livro de autor nacional para divulgar!

Vocês conhecem algum(a) autor (a) nacional que deseja ajuda na divulgação de uma obra? Se a resposta for sim, pede para ele (a) entrar aqui ou na página CONTATO aqui do blog.

Espero que tenham gostado.
Até o próximo post!
Beijuu,
Keth 

5 Comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Não conhecia o autor, parece ser uma obra bem interessante.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar nesse autor, e achei sensacional a sinopse!! Do jeitinho que eu gosto, repleta de mistério hahaha fiquei curiosa pra ler!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, também divulguei esse livro no blog eu achei tão interessante a história com muito mistério ;)

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Keth,
    Não conhecia a obra, mas parece bem interessante!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Keth! Tenho visto bastante divulgação desse livro, gosto da capa e tem uma sinopse bem interessante!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar o seu comentário! ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)