Livro: Arábia

Autores: Rafael Coelho e Raiam Santos


Comprar || Skoob

Sinopse:
Você largaria seu emprego em uma multinacional para estudar em uma universidade que ainda nem existia?

E se esta universidade fosse na Arábia Saudita?

Pois é... Rafael Coelho largou tudo, se mudou para o Oriente Médio e agora descreve, sob a perspectiva de um jovem de vinte e poucos anos, este curioso relato de forma divertida e minuciosa. 

Na Arábia Saudita há muito mais do que petróleo e sheiks. Trata-se do berço do Islamismo e um dos países mais conservadores e fechados do mundo, onde mulheres não podem dirigir, bebidas alcoólicas são proibidas e a pena de morte é sentenciada por decapitação em praça pública.

ARÁBIA: A Incrível História de Um Brasileiro no Oriente Médio é uma aula de diversidade cultural e respeito às diferenças, usando de histórias reais nas terras sauditas e, também, em países vizinhos, incluindo a Síria, um pouco antes da ascensão do Estado Islâmico.

ARÁBIA é muito mais do que um livro de viagens. É uma leitura inspiradora que mostra como decisões fora da caixa podem ser acertadas e proveitosas. 

Depois de conhecer essa história, será impossível você olhar para "oportunidades bizarras” com os mesmos olhos de sempre.


Na próxima sexta-feira volto com mais um livro de autor brasileiro para divulgar!



Vocês conhecem algum(a) autor (a) nacional que deseja ajuda na divulgação de uma obra? Se a resposta for sim, pede para ele (a) entrar aqui ou na página CONTATO aqui do blog.

Espero que tenham gostado.
Até o próximo post!
Beijuu,
Keth.

2 Comentários

  1. OI KETH

    menina... que história curiosa. Largar tudo e ir morar na Arábia :O HAHAHAHA
    sério, não tem como não deixar o leitor curioso com um negócio desses!

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii, Keth! Quanto tempo, menina!
    Eu amo livros assim, esse contraste de culturas nos ensina tanto! Parece ser um livro incrível, e que coragem do Rafael Coelho!
    Beijos,
    EU SOU UM POUCO DE CADA LIVRO QUE LI

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar o seu comentário! ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)