[Anatomia Literária] Princesa Mecânica

setembro 11, 2017

Olá, amores!
Hoje tem um super post novo que vai fazer parte do blog!
É claro que é mais uma vez em parceria com a minha querida amiga, Jess - Fantástica Ficção ♥ Essa coisinha teve a ideia incrível de compartilharmos com vocês um pouco sobre algumas obras, falando sobre a capa, diagramação.... Tanto obra física quando digital.

Decidi então estrear Anatomia dos Livros falando sobre Princesa Mecânica o terceiro e último livro da trilogia As Peças Infernais da fantástica autora.... Cassandra Clare!




Vou começar falando sobre a capa... Sou apaixonada pela capa desse livro e faz pouco tempo que achei na internet a atriz que está na capa do livro e no book trailer! 

Kiersten Brada é a Tessa Gray do Book Trailer e da Capa do livro! 



Essas imagens são dela no Book Trailer... Dei um Google e achei essas as melhores. Rs




Book Trailer para vocês conferirem:


Achei uma entrevista bem legal da atriz no Idris.com - Clique aqui para ler.

Sobre a diagramação ela é bem simples, as folhas são amarelas porém a qualidade do papel não é tão boa, pois em poucos anos que tenho o livro o miolo já está ficando amarelado e com umas manchas circulares. 
Estou louca para aprender mais sobre isso na faculdade e pretendo compartilhar aqui essa questão de preservação do material impresso. 

A capa combina totalmente com a história e na minha opinião todos os livros da Cassie tem capa que pra mim fazem sentido completo!

Minha edição é a primeira, a edição de colecionador que a Record lançou e sou apaixonada por ela, mas vocês sabem que não pode ficar passando a mão toda hora na capa holográfica porque sai tudo, né? Quando comecei a perceber isso quase surtei. Praticamente não tem mais efeito na capa, porém estou tomando mais cuidado com os meus outros bebês. ♥

Acompanhei alguns posts e revelações sobre o terceiro livro da trilogia no Idris e irei deixar o link aqui para vocês. O conteúdo é bem interessante e vale a pena vocês lerem na integra: Clique aqui para ler.


Espero que tenham gostado.
Até o próximo post!
Beijuuu,
Keth

You Might Also Like

10 comments

  1. Aah, como não amar Cassandra Clare?
    Essa série dela eu não li ainda, mas já finalizei Instrumentos Mortais.
    Acho as capas sempre lindas!
    E que modelo lindaaaaaaaaaa essa da capa.
    <3 <3 <3

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, como não amar a Cassandra...?
      Amo TMI, Mas TID é meu amorzinho, é mais romântico.
      Super te recomendo a ler.
      Beijos,
      Keth.
      Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Não sou de ver muito booktrailer, então nem sabia que tinha um de Princesa Mecânica, mas que a capa é extraordinária, não tem como negar! Babo em todas as capas da trilogia <33 adoreei a coluna nova

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol!
      Que bom que gostou, espero conseguir fazer vários posts legais, a Jess é muito criativa e está com uns posts que me deixam babando... KKK
      Bom saber que gostou, obrigada! ♥
      Beijos.

      Excluir
  3. Oie, tudo bom??

    Eu tinha os primeiros três livros da saga Instrumentos Mortais. O primeiro eu gostei, mas depois só foi piorando. Acabei dando os meus livros. O que mais ficou desgastado foi o primeiro. Parecia que tinham uns quadradinhos que brilhavam, não sei explicar kkkk só sei que não brilhava mais. Achei essa capa maravilhosa, do livro desse post seu!! Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, flor.
      Que pena que não curtiu, amei tanto essa série.
      Super te recomendo a dar uma chance a esta trilogia, você vai curtir.
      Que bom que gostou, muito obrigada. ♥
      Beijos.

      Excluir
  4. Acho muito legal esses book trailer! Ajudam a gente a visualizar tudo né?
    E as capas de toda essa série são lindas demais!

    Osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, gosto muito de book trailers.
      Amo a capa dos livros da Cassandra... São lindas demais. :)

      Excluir
  5. Oii Keth amei seu post como sempre. Eu sabia muita coisa sobre Pincesa Mecânica, mas nada sobre a modelo e diamagração. Adorei.
    Beijus;

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário... vamos papear ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)

Mais vistos

Facebook