[Resenha] Linhagens

janeiro 08, 2017

Resenha: Linhagens - Vol: 2

(Uma Geração. Todas as Decisões)

Autora: Eleonor Hertzorg

 Nota: ♥♥♥♥
Ano: 2013
Páginas: 700
        Editora: LetraImpressa

"-A única verdadeira força é a que resulta da união do corpo e da mente. Qualquer uma das partes, isolada, é frágil e vulnerável."

Resenha/Opinião:
Amores esse livro me surpreendeu muito!
Sinceramente a Eleonor me deixou mais uma vez pasma com um livro seu.

Este segundo livro da Série "Uma Geração. Todas as Decisões" conhecemos mais a personagem Peggy que foi adotada pelos Melbourne, a família que vive no barco Cisne. Eles são apresentados no primeiro livro e me deixaram louquinha durante a leitura com essa família enorme. Dei muitas risadas e neste livro esperava o mesmo.
Em Linhagens me emocionei com Peg e Peter, antes da Peggy viver no Cisne passou um tempo vivendo em Merine com Diure, Robert e Peter. Para ela, eles sempre foram seus pais e Pete seu irmão.
Quando a menina precisa ser afastada dessa família começa a sentir falta do que tinha, sua maior saudade é de Pete, porém juntos podem causar um grande estrago, os poderes de Peggy vão além do que se pode imaginar e as causas são extremas.
Mas, quando dois corações se tornam um, o risco é ainda maior por conta de uma ligação.
Coisas estranhas começam a acontecer e a vida de todos que tiveram contato com a jovem está em perigo

No início atava achando a leitura um tédio, não estava prendendo a minha atenção e estava se tornando uma leitura exaustiva até que cheguei na metade do livro e fiquei sem palavras.
Coisas estranhas começaram a acontecer com todos, estava tudo ficando fora de controle e isso prendeu a minha atenção de um jeito surpreende.

O que eu mais gostei do livro inteiro foram as partes em que apareceu a Cheli e o Anton, Peggy e Pete no final. ♥
"-Quando acontecer, confie além dos olhos. Confie no que sente, não apenas do que vê."

Quem mais chamou a minha atenção fora a Peggy foi a Doris. Acho incrível como ela é uma mãe diferente, uma mulher direto que coloca fácil um ponto final em tudo! Tenho que admitir que senti um pouquinho de falta de drama ou brigas entre o casal (Henry e Doris) que é super tranquilo.

Os segredos relacionados a Peggy me deixaram roendo as unhas, queria muito descobrir logo o que estava acontecendo. O Paul estava me tirando do sério, na verdade ele e o Robert.

Agora Cheli e Anton me fazem ficar com um sorriso bobo no rosto, morro de amores por esses dois a partir de agora! Em pouquíssimas páginas eles ganharam o meu coração.

Vocês podem estar se perguntando, como dei nota 4 para um livro que até a metade estava sendo um tédio para mim. A resposta é que em 350 páginas perdi o ar, me emocionei, fiquei nervosa e roendo minhas unhas... E o tédio? Sumiu! Pela segunda vez o final do livro da Eleonor me deixou pálida com essas explosões de acontecimentos! São pouquíssimos autores que conseguem fazer isso comigo!

Espero que um dia leiam e me entendam que de fato esse final me deixou uma leitora bipolar.

 
Espero que tenham gostado.
Até o próximo post.
Beijuuu...

You Might Also Like

8 comments

  1. Oi Keth.
    Tenho uma impressão que eu adoraria ler esse livro. Serio. Porque eu gosto de livros que me surpreendem. Conhecendo meu gosto, acha que iria gostar?
    Beijos Jess.

    www.fanficcao.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jess, acho que você iria acabar curtindo! Tipo do mesmo jeito que eu sabe?
      Beijuu.

      Excluir
  2. Oi keth!

    Eu ainda não li o primeiro volume, mas bom saber que o segundo é bom, mesmo a primeira parte sendo um pouco arrastada!

    Excelentes dicas como sempre!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi Keth, tudo bem?
    Adorei a sua resenha e fiquei bem curiosa pra ler esse livro. Coloquei até na minha lista de leituras de 2017. Creio que vou gostar bastante <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Barb. Estou bem e vc?

      Coloque siiim, espero que goste muito da leitura.
      Beijos.

      Excluir
  4. Oi, Keth!

    Ótima resenha. Deu vontade de descobrir a história por trás da capa misteriosa... achei linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adriana.
      Estava tão curiosa sobre esta continuação por conta da capa. Rsrs Gosto dessa capa, mas a primeira me encantou mais. =)
      Beijos.

      Excluir

Deixe o seu comentário... vamos papear ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)

Mais vistos

Facebook