Autora Parceira nova!! Livia Messias♥

maio 29, 2016

Olá, amores!
Estamos com mais uma nova parceira!!!
Conheçam a autora Lívia Messias ♥

Sou recifense, criada em João Pessoa/PB, e um pouco nômade. Já morei em Natal/RN, Araçatuba/SP, Três Lagoas/MS, Contagem/MG e agora estou de volta a Recife!
   As muitas mudanças me trouxeram a oportunidade de conhecer lugares e pessoas que fazem parte da minha história. Sou muito grata por isso! Agora eu tenho muitas coisas na bagagem, muitas recordações que sempre me inspiram a escrever.
   Gosto de dizer que sou administradora por formação, escritora por paixão, violeira por inspiração e atriz por diversão.
 

Vamos conhecer as obras da autora?

 
O Vestido de Trinta Rosas
   E se você encontrasse um vestido capaz de transformar o amor em realidade? Usaria? Enfrentaria as consequências? Helena mora na Vila Íris e lá conhece Ícaro e se apaixona, mas não sabe se é correspondida. Com medo de perdê-lo, decide usar um encanto que mudará todo o rumo da sua vida! O Vestido de Trinta Rosas fala de amor, amizade, escolhas, responsabilidades e esperança.
 -Gênero: Fantasia, Ficção, Infantojuvenil, Conto de Fadas.
 
O Jardineiro 
Que segredo um jardim pode esconder? Nanci é uma mulher solitária que vive numa casa grande e afastada, tendo apenas o cachorro Lino como companhia. Amargura e sem cuidar do jardim há anos, conhece Ângelo, um jardineiro que se mudou para a redondeza. Contra a vontade dela, Ângelo decide cuidar do lugar que aparenta estar em total estado de abandono, assim como a própria Nanci. Pequenas atitudes podem nos transformar e nos surpreender!
-Gênero: Ficção e Drama.
 
 
Em breve teremos resenha de uma das obras da autora para vocês!♥
 

You Might Also Like

0 comments

Deixe o seu comentário... vamos papear ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)

Mais vistos

Facebook