Resenha: Sonhos (Vol:2) - Série: Nefilins

fevereiro 18, 2016

Sonhos (Vol:2) - Série: Nefilins

Autora: Mari Scotti

Nota: ♥♥♥♥♥
Ano: 2015
Páginas: 300
                Editora: independente



Resenha:

Suzie ainda não sabe decifrar seus sentimos por Arthur e Pietro e sofre com isso a cada dia...
Mas as coisas pioram ainda mais abalada com seus sentimentos confusos e medo de levar Pierre (Arthur) para o inferno o inesperado acontece.. Absolvida de ir para o inferno uma rebelião acontece e agora é preciso fugir para que nada de mau lhe aconteça. 
A cada momento mais perguntas brotam da cabeça de Suzana e ninguém as responde isso a deixa aflita por nunca saber as respostas e também por não conseguir encontrar. 



"Não tenho todas as respostas, tem coisas que só Deus sabe. Mas na hora certa, você vai descobrir o que tudo significa e tudo fará sentido e terá um porquê."

Aprendendo um pouco como lidar com seus poderes Suzie se sente um pouco melhor mas o medo de perder "seus anjos" é grande e ai que o ciúme aparece... Não é justo estar no braços de um anjo desejando outro. Até onde seus sentimentos vai levá-la? 



"― É o coração que é julgado e não as atitudes..."

Quem diria que um dia aquele anjo que já foi caído afogou a garota que hoje é apaixonado. Quem diria que ela se apaixonaria por seu irmão. 



"Mate a menina na frente dele e diga que acontecerá o mesmo com a esposa se ele não se unir a nós."

 ...
Depois de momentos obscuros e felizes Suzie vai para o "inferno"... Sua alma passa mas seu corpo continua em seu lar com seus protetores. 
Estar ali para ela era algo horrível, estava sendo obrigada a ler o diário que seu pai deixou para ela... Suzana sabia muito bem que ler para ele era um grande erro mas o que poderia fazer? Nada sabia fazer para lutar ou sair dali. 
As vezes quando menos se espera a luz aparece.


P.S.: Mais uma vez estou encantada pela escrita da Mari.
Fiquei quase um mês enrolando para terminar de ler este livro com medo do final... Terminei e estou com o coração saindo pela boca. 
Este segundo volume é maravilhoso! 
A leitura é leve e apaixonante, impossível não morrer de amores  por Pierre e Pietro. 
O final é de deixar qualquer ser louco pela continuação!!!

You Might Also Like

1 comments

  1. Acabei de descobrir que eu não tinha comentado essa resenha! Me perdoe a demora, Keth!
    Eu amo saber que você ama essa trilogia! E descobrir que você enrolou pra terminar esse livro me fez sorrir bastante! Obrigada pelo carinho que tem com nossos anjos <3.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário... vamos papear ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)

Mais vistos

Facebook