Resenha: Inevitável

janeiro 08, 2016

Resenha: Inevitável

Autora: Daniela Buselato


Ano: 2014
Páginas: 203
Editora: Êxito

Rese
nha:
Juliana divide um apartamento com uma amiga, ela tem 17 anos e esta tentando esquecer seu ex.
Sua tentativa de esquecer o passado é difícil principalmente quando ele retorna em momentos nada agradáveis.
Eduardo é primo de seu Ex- Will e Juliana descobre o quanto ele é bem diferente.
Eduardo esta completamente apaixonado por Juliana e faz de tudo para conquistar a jovem, ela se sente tão atraída por ele que fica impressionada consigo mesma, como poderia esse homem mexer tanto com ela só de ficar perto dele ela sente perde o fôlego e a excitação toma conta de seu ser.
Se apaixonar por Eduardo pode ser uma boa para esquecer de Will e olhar para frente, e se deixar levar pelo amor.
Juliana por mais que seja tímida não deixa de ser boba e quando  esta próxima deste homem que a deixa louca ela se entrega por completo mas seu toque por um momento a leva ao passado isso não é culpa dele mas as coisas não poderiam continuar alguém ali iria se machucar.
Vendo que a verdade aparece de alguma forma Juliana decide contar a verdade para sua amiga sobre o que houve em seu passado que a deixa tão mal.

O que seria tão difícil para esta jovem?
O que Eduardo iria pensar sobre este seu segredo?

P.S.:
Uma das minhas melhores leituras de 2015!
O livro lembra um pouco Cinquenta Tons mas é bem diferente, a protagonista Juliana não é nada boba a jovem tenta aproveitar a vida e se apaixonada por Eduardo que a deixa completamente louca de amor.
Ambos protagonistas trazem sexo, segredos e uma dose de amor verdadeiro.
Fiquei bem surpresa ao ler esta obra e não encontrar uma imitação barata de 50 Tons pois andei encontrando muito isso e dessa vez minha leitura foi maravilhosa!
Super recomendo para quem curte hot e claro um lindo romance, nada adolescente.
Obra: sexy, emocionante, romântica e divertida.  

Parabéns Daniela, por trazer um romance apaixonante que transpira o belo amor de seus protagonistas e da Juliana que luta pelo pesadelo de seu passado, é uma obra encantadora que traz uma dose certa de tudo que contém. Obrigada por me fazer ler uma obra de verdade que foi devorada em 3 horas por mim... Não vejo a hora de ler o próximo! Muito sucesso.


Meu comentário sobre a obra no Instagram:
Devorei esse livro... Minha leitura durou 3 horas..
Recentemente li alguns "romances" muito cópia de 50 tons o que me deixou bem admirada pq alguns autores conseguiram acabar com as obras da E.L. James.
Depois de reclamar pra caramba com as minhas amigas eis que vi este lindo na minha estante e resolvi ler e me surpreendi com esta obra hot que conseguiu me encantar, pois é fofa... Parece louco, mas é! Kkk Ao mesmo tempo que a história é tensa ela é leve e emocionante.
Mesmo lembrando um pouco de 50 Tons a autora conseguiu ser bem criativa e trazer algo novo que é um pouco mais de romance, algo que pode acontecer de verdade e não coisas que todos sabemos que são improváveis.
Para quem deseja ler um romance hot diferente que despertar muitas emoções recomendo "Inevitável" da Daniela Buselato.


Skoob: Clique aqui.

You Might Also Like

0 comments

Deixe o seu comentário... vamos papear ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)

Mais vistos

Facebook