Resenha: Despertar e outros poemas (Autor: Diego Demetrius Fontenele)

outubro 24, 2015

Livro: Despertar e outros poemas

Autor: Digo Demétrius

Ano: 2014 / Páginas: 107
          Editora: Chiado

 Resenha:
O livro é repleto de poemas encantadores, que trazem uma leveza para o leitor,  alguns dizem sobre o amor e outros são  breves reflexões.

"Aproveite o agora intensamente
Recorde com carinho as boas lembranças do passado
E siga, sorrindo, sempre em frente
Sem deixar que nada derrube o seu estado..."

O interessante do livro é o quanto consegui sentir cada palavra que li, é como se conseguisse ler um pessoa por completo, seus pensamentos, seus sentimentos e seus atos.
O livro é curto (o que é uma pena) da para ler em 30 minutos, quem o ler vai encontrar uma leitura leve, que poderia durar o dia todo de tão tranquila e prazerosa.

"Amava de Verdade
Amava com toda a intensidade
Amava desde o raiar do dia
Amava por toda a vida..."

Este trecho é bem romântico, poemas assim serão encontrados. É algo encantador né?
O eu lírico dos poemas traz um sentimento puro, ele expõe o que sente, é como se ele estivesse fazendo um desabafo, buscando por mudança.

"Chega de curtir a fossa
Longe de mim a deprê
Basta dessa tolice
Cansei de sofrer
Eu quero mesmo é viver..."

Amei o livro. Por mim passaria o dia inteirinho lendo e relendo. <3

Para adquiri o livro entre em contato com o autor por e-mail: diegodemetriusfontenele@gmail.com
ou por direct no instagram: https://instagram.com/ddfontenele/

You Might Also Like

0 comments

Deixe o seu comentário... vamos papear ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)

Mais vistos

Facebook